Perguntas Frequentes - FAQ

Deverá ter recebido um email com a seguinte mensagem: "Candidatura registada com sucesso".
Deverá guardar os códigos que recebeu no mesmo email, que de futuro irão permitir entrar na candidatura/recandidatura a cada momento.

A candidatura apenas será válida após responder ao email que recebeu (remetente [email protected]), enviando em anexo a Declaração de Validação que poderá encontrar aqui.

Deverão ser carregadas todos os documentos até à data limite.
O carregamento de ficheiros fictícios dão origem à anulação da candidatura.

Os documentos escolares deverão ser entregues até 30 de Setembro.

Algum problema com o carregamento de ficheiros, deverá ser enviado um email para [email protected]

Dependendo da velocidade da internet, tráfego no website ou do tamanho dos ficheiros em carregamento, o website poderá não permitir o carregamento dos ficheiros.
Caso aconteça, deverá: Sair e voltar a entrar, de modo a "refrescar" a sessão.

Se o problema persistir, não exite em contactar através do email [email protected]

Não é um problema assim tão vulgar, mas poderá acontecer. Poderá ser devido a um problema nos nossos servidores. A melhor solução será tentar novamente mais tarde.

Se o problema persistir, não exite em contactar através do email [email protected]

Não deverá deixar para a última hora. A responsabilidade nesta situação será inteiramente do candidato/recandidato.

A menos que haja uma situação absurda de tempo de website em baixo ou com uma justificação plausível, apenas poderemos considerar uma decisão diferente.